Moda & Beleza

Dudu Bertholini se une a Silvia Döring para criar acessórios femininos que conjugam a exuberância e a feminilidade

Batizada Misticismo Tropical, a coleção cápsula conta com 30 modelos diferentes e será dividida em cinco famílias principais: Costela de Adão, Strelitzias, Hibiscos, Bananeiras e Geo, sendo esta de formas geométricas irregulares

Publicado em 10 de outubro de 2017 | Por Junior de Paula

Dudu Bertholini é uma das figuras mais múltiplas e interessantes da moda brasileira. E mesmo longe das passarelas, desde o fim de sua marca Neon, ele continua envolvido até o último fio do cabelo com novas parcerias, consultorias, plataformas, possibilidades e tudo o que diz respeito ao universo fashion. Prova disso é que, agora, ele se juntou à designer de acessórios femininos Silvia Döring para um co-branding e o lançamento de uma coleção que une a sofisticação da designer com o estilo inconfundível e exuberante do multitalentoso stylist.

Batizada Misticismo Tropical, a coleção cápsula conta com 30 modelos diferentes e será dividida em cinco famílias principais: Costela de Adão, Strelitzias, Hibiscos, Bananeiras e Geo, sendo esta de formas geométricas irregulares. Perfeita para quem gosta de acessórios exóticos, leves e elegantes.

As peças combinam os dois universos: a conhecida paixão por maxi peças de Dudu e a feminilidade de Silvia, por meio da exuberância das folhas e flores, repletas de curvas em peças versáteis que funcionam quase como um statement, já que não passam despercebidas. São tiaras, anéis, maxi earcuffs, brincos, braceletes e pingentes, todos com banho de Ouro e Ródio e preços que variam entre R$110 e R$ 780.

O lançamento rola logo mais, em Curitiba, e, em seguida a coleção estará disponível em todo o país através de revendedoras e da loja on line.

 

 

 

Pesquisas relacionadas