Cavalera lança coleção exclusiva para as crianças com o mesmo estilo e originalidade dos adultos: “A proposta é a mesma, só o tamanho que ficou menor”, disse Alberto Hiar


Segundo o diretor criativo da marca, a ideia da Cavalera Kids surgiu depois que ele passou a fazer parte dos consumidores de moda para as crianças. “Desde que o meu neto nasceu, eu passei a viver essa experiência de comprar roupas infantis e vi ali um universo muito interessante”

Eles não cansam de inovar. Depois de surpreender o cenário da moda com a coleção “Brega é o Escambau” que teve uma pegada sertaneja, a Cavalera mais uma vez se reinventa. Agora, a marca que tem o rock e a originalidade como elementos centrais de sua identidade estreia uma coleção só para as crianças. Lançada no mês dedicado aos pequenos, a Cavalera Kids é uma aposta da grife paulistana ao guarda-roupa dos filhos e sobrinhos de seu público fiel há 20 anos.  Em entrevista ao HT, Alberto Hiar, diretor criativo da grife, contou que a vontade de vestir as crianças surgiu depois de se tornar avô. “Desde que o meu neto nasceu, eu passei a viver essa experiência de comprar roupas infantis e vi ali um universo tão interessante quanto o dos adultos. Foi então que eu tive essa ideia de criar uma coleção destinada a essa criançada muito mais antenada, esperta e dinâmica do que foi a minha”, explicou.

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Em uma coleção completa que vai das roupas aos calçados, passando pelos acessórios, a Cavalera Kids apresenta peças tão autêntica quanto às originais para os adultos. Seja na estampa ou nas referências musicais, que fazem parte do DNA da marca, a novidade completa o guarda-roupa da família. Como contou Alberto Hiar, a única diferença entre as coleções são as medidas. “A proposta é a mesma, só o tamanho que ficou menor”, brincou o diretor criativo que emendou na explicação para o novo sucesso da grife. “A Cavalera é uma marca que já existe há 20 anos no mercado. Então, os pais que cresceram usando as nossas roupas, agora têm a oportunidade de vestirem os filhos tal qual como eles”, destacou Alberto sobre a coleção que tem o conforto como pilar.

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Em menos de um mês desde o lançamento, a Cavalera Kids é unanimidade no quesito satisfação. Nas dez lojas da grife em quatro estados onde as peças estão à venda, os comentários dos pais e consumidores são motivadores, segundo Alberto Hiar. Animado com o ótimo resultado da novidade da grife, o diretor criativo da Cavalera explicou que a coleção proporciona uma sensação de realização para os adultos. “Eu sinto que os pais sentem uma alegria muito grande quando encontram roupas que fizeram e fazem parte da história deles para os seus filhos. Eu acho que é como se eles estivessem procurando um brinquedo super especial para a criança, mas não sabiam onde vendiam. E agora eles encontraram. Brincadeiras à parte, é isso o que eu sinto quando os adultos conhecem a coleção da Cavalera Kids”, contou.

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Razão desse sucesso, além de muito estilo, é o conforto proporcionado pelas peças. Pensada nos mínimos detalhes para permitir a locomoção e a liberdade da criançada, a coleção Cavalera Kids traz materiais como jeans, malha, sarja, organza, neoprene e tricoline para as peças que vestem dos dois aos catorze anos. Um sucesso!

Para lançar a primeira coleção da Cavalera Kids, a grife escolheu o mini mundo das crianças em São Paulo. Caso não conheça, o KidZania, espaço de mais de oito mil metros quadrados, é uma cidade em escala infantil com mais de 50 atividades para a criançada de 4 a 14 anos. Por lá, os curiosos e estilosos clientes mirins da Cavalera puderam conhecer a vida real dos adultos em atividades que simulam o nosso cotidiano. Entre as experiências que o KidZania oferece estão o trabalho em banco, barbearia, bombeiros, fábrica de chocolate e de ketchup, estúdio de música, hospital, joalheria, delegacia e redação de jornal. Enfim, de fato, uma cidade em tamanho infantil.

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Assim como a coleção da Cavelera Kids carrega a originalidade e a descoberta nas belíssimas peças, o lançamento só poderia ser em um lugar que tivesse a mesma proposta. Por lá, no dia da estreia da nova coleção, nomes importantes como Tania Khalill, Luciana Mello, Ucha Meirelles e Paulo Reis conferiram de perto a combinação que foi super aprovada pelo público-alvo: as crianças.

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E a parceria da Cavalera Kids com a KidZania foi além da festa de lançamento. Seguindo com o projeto que oferece novas experiências às crianças, a grife que há 20 anos faz sucesso entre os adultos também assinou o figurino do musical Kool Kidz, conhecido como a Broadway mirim.

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