Baile da TIME 100 homenageia as pessoas mais influentes do mundo, bomba em NYC e HT conta tudo o que rolou por lá


O evento creuniu gente como Laverne Cox, Kim Kardashian, Naomi Campbell, Kanye West, Emma Watson, Julianne Moore e muito mais. Vem saber!

O Baile de Gala em comemoração à lista anual de 100 pessoas mais influente de acordo com a revista TIME tomou conta de Nova York e do mundo online na noite de ontem (21/4), transbordando com a nata da liderança mundial, fosse por conta de celebridades, políticos, cientistas, empresários ou produtores.  Entre nomes como Kim Kardashian, Emma Watson, Naomi Campbell, Laverne Cox, Bradley Cooper e private show de Kanye West, HT separou aqui os highlights do evento para você saber tudinho o que rolou por lá. Vem com a gente!

Logo no red carpet já teve polêmica: provando que o senso de humor do norte-americano pode ser no mínimo controverso, a humorista Amy Schummer fingiu um tombo para os paparazzi, mas logo na frente de quem? Kim e Kanye, o casal mais egocêntrico e blasé do showbiz. Horas mais tarde, a comediante disse que falou com os dois e eles riram do acontecido: “A Kim disse: ‘Ai, meu Deus, eu fiquei tipo será que ela precisa de ajuda? Foi muito engraçado'”. Kim, por sinal, já havia chamado a atenção do público antes de pisar no tapete vermelho, graças a um paparazzo atrevidinho que quase rasgou seu vestido Sophie Theallet ao tirar uma foto da socialite.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais do que pessoas famosas, a festa da TIME reuniu aqueles nomes dos bastidores que são os responsáveis por grande parte do sucesso das estrelas, mas não têm o rostinho estampando revistas e canais de TV quase diariamente. É o caso de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, o casal que compôs a música “Let It Go”, de Frozen”. Os dois fizeram a linha tímidos e ficaram sozinhos em um canto da festa, chamando pessoas para conversar via Twitter (fobia social, quem nunca?). E logo quem eles conseguiram fisgar no truque? John Green, o autor que está bombando por Hollywood e se tronando o novo Nicholas Sparks dos romances adolescentes, responsável pela deprê de “A culpa é das estrelas”. O escritor elogiou o trabalho dos dois e ainda disse que a esposa é fã da trilha sonora que eles criaram: “Vocês mudaram a vida dela, talvez não para melhor”, riu.

Além de fazer amizade com os compositores de "Frozen", John Green ainda resolveu tietar Laverne Cox  (Foto: Reprodução)

Além de fazer amizade com os compositores de “Frozen”, John Green ainda resolveu tietar Laverne Cox (Foto: Reprodução)

Os fãs de “Orange Is The New Black” ainda podem comemorar. Fora a imagem icônica de Laverne Cox, Kim Kardashian e Naomi Campbell juntas, a criadora da série, Jenji Kohan, disse que a nova temporada terá uma personagem inspirada em Martha Stewart, que foi presa em 2005 por fraude. Enquanto isso, a apresentadora disse que não assiste ao programa e preferiu tietar Kim: “Eu já a encontrei várias vezes ao longo dos anos e estou louca para saber o que ela achou do meu ensaio”, disse, fazendo referência ao texto que escreveu sobre a estrela de reality para a TIME.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O público selecionado ainda pôde conferir de perto uma performance artística/musical de Kanye West, que durou 20 minutinhos e teve na setlist as novas “All Day” e “Only One”, além de “Runaway”, “Black Skinhead”, “Blood On The Leaves” e “Gold Digger”. Antes de fechar a apresentação, o rapper provou que não se intimida nem mesmo com a plateia do baile e parou de cantar “Touch The Sky” no meio para mandar todo mundo ficar de pé, sendo obedecido na hora, afinal, quem quer desafiar Ye? Uma que adorou o show e mais tarde saiu para a balada com o cantor e sua esposa foi a modelo Karlie Kloss: “Foi uma performance incrível. Ele sabe como comandar um lugar”, disse empolgada.

Momento-surpresa da noite: Kanye saiu um pouco da seriedade habitual e puxou um fã super empolgado da plateia para cantar com ele em “Gold Digger”. A cara do menino ao fazer o rap com seu ídolo é impagável (e super compreensível). Se liga:

It was real #time100

Um vídeo publicado por یک (@chrisdont) em

Em outras notícias, o cantor de country Tim McGraw também fez showzinho particular para a a plateia. E o diretor Christopher Nolan, responsável por um dos maiores sucessos do ano passado, “Interstellar”, disse que já está com outro projeto no forninho e ainda contou como supera o “bloqueio criativo”: “Eu sinto que preciso viajar para novos lugares”. #poder