Paolla Oliveira comenta a nova fase de “Além do tempo” e fala sobre reencarnação: “Não podemos evoluir só em outras vidas”


A atriz falou sobre sua personagem e as reviravoltas da novela durante a estreia VIP de “Raia 30 – O Musical”, no Teatro Oi Casa Grande

Paolla Oliveira durante a estreia VIP de "Raia 30 - O musical" (Foto: AgNews)

Paolla Oliveira durante a estreia VIP de “Raia 30 – O musical” (Foto: AgNews)

Desde que entrou na faixa das 18h da Rede Globo, “Além do tempo” já estava marcada para sofrer um “pulo” de encarnações no roteiro, fato bem conhecido pelo público e pelo elenco desde o início da trama escrita por Elizabeth Jhin. Entretanto, a sensibilidade e direção da cena que foi ao ar na semana passada e concretizou o passar de mais de um século na história pegou a todo o público de surpresa e foi amplamente elogiada nas redes sociais. E claro que, ao surgir deslumbrante na estreia VIP de Raia 30 – O musical” (saiba aqui como foi), Paolla Oliveira não conseguiu evitar a curiosidade sobre os bastidores do trabalho.

“O capítulo todo foi incrível. Eu assisti às cenas dos meus colegas e chorei o tempo todo. Fico muito feliz com essa repercussão, mas acho que uma parte boa pode acabar se diluindo se o trabalho todo não tiver o mesmo nível de qualidade. Mas acho que não é o nosso caso, porque todo mundo tem falado muito bem da novela”, comentou a atriz, que participou do take principal de alternância entre os séculos. “Essa mudança instigou muito o público, que agora quer acompanhar as transformações desses personagens com quem já criou laços. Acho que todos estão tentando captar direito as novas relações”, avaliou.

Paolla também não deixou de comentar a virada da sua própria personagem, Melissa, que começou como uma vilã mimada e egoísta e voltou um pouco mais calma na nova encarnação. “Ela está muito amorosa e, ao mesmo tempo, muito frágil nessa vida. Antes, ela era uma mulher segura e confiante, se vestia melhor… Acho que, agora, o grande castigo dela é ter o amor dentro de si, mas não a autoconfiança necessária. É isso que vai derrubá-la”, explicou.

O antes e depois de Paolla Oliveira como a Melissa de "Além do tempo"

O antes e depois de Paolla Oliveira como a Melissa de “Além do tempo”

E qual dessas duas facetas de Melissa se parece mais com a Paolla Oliveira? “Acho que eu, assim como todo mundo, tenho um pouco dos dois, né? Tenho meus momentos: busco a minha segurança ao me olhar no espelho e me sentir bonita e bem comigo mesma. Mulher tem muito disso”. E ela, depois de passar por essa reviravolta na novela, acredita em karma e reencarnação? “Se a gente não acreditar nisso, fica cada um por si e Deus por todos. Acredito que o amor que damos é o mesmo que recebemos. Não temos que evoluir só em outras vidas, mas nessa também”.