Exclusivo! Vivi Orth contou ao HT que lançará um canal de vídeos e falou sobre seu ensaio nu: “Acho peito tão natural. Não tenho esse tabu”


A modelo, primeira a posar nua para uma revista masculina, disse que amou o resultado das fotos e que o ensaio cumpriu seu objetivo: “ Esse ensaio deu uma popularizada no meu nome que é muito legal. Aceitei esse convite por isso também: para o público, no geral, me conhecer, não só quem trabalha com moda”

Não precisava dizer, mas Vivi Orth faz questão de ressaltar: “não somos só modelos, temos muito a contar”. A frase, que ela soltou em uma conversa exclusiva com HT no backstage da Isabela Capeto, já explica por si só os passos em sua vida. Primeira modelo fashion a posar nua para uma revista, Vivi tem personalidade forte e banca suas atitudes com firmeza. Coisa de quem sabe o talento que tem: é uma das tops brasileiras mais requisitadas do mercado e, no primeiro dia de desfiles, cruzou a passarela de três das quatro marcas que desfilaram coleções.  “O Rio é uma cidade que, por si só, já muda tudo. Vir para cá e ver esse pôr-do-sol lindo já traz uma leveza. Eu estava morrendo de saudades de desfilar aqui e estou amando. Quando pisei na porta do Pier Mauá vieram tantas lembranças na cabeça…”, contou ela, que esteve em diversas edições do Fashion Rio.

vivi-orth-748x410

(Foto: Divulgação)

Falando nisso… ela confessou: nutre um carinho especial por Isabela Capeto. “É uma marca com a qual eu trabalho desde os 13 anos de idade, sempre fiz os desfiles dela e me emociono todas as vezes. A Isabela é uma pessoa incrível e estar aqui com ela, Felipe Veloso, Max Weber, é especial”, declarou.

Claro que o ensaio nu de Vivi não poderia fugir do bate-papo. “Eu fiquei feliz demais com o resultado. Obviamente que foi um choque no começo. Quando surgiu o convite eu pensei durante muito tempo, porque querendo ou não é uma coragem, sou a primeira modelo fashion posando para uma revista masculina dessas. Mas foi legal, eu adorei. Escolhi a equipe e foi tudo tão gostoso, sabe? Eu também não sou uma pessoa muito tímida ou envergonhada. Acho peito muito natural. No Brasil as pessoas têm esse tabu que eu não entendo: pode ir de fio dental para a praia e não pode mostrar o peito”, analisou. Vivi sabe: seu nome “caiu na boca do povo” após a publicação. “Eu estou mudando, saindo só do meio fashion. Esse ensaio deu uma popularizada no meu nome, o que é muito legal. Aceitei esse convite por isso também: para o público, no geral, me conhecer, não só quem trabalha com moda”, explicou.

viviorth

O ensaio nu de Vivi Orth (Foto: Reprodução)

E ela já tem outros grandes passos planejados para isso: “Vou lançar meu canal no YouTube até o final do mês com vídeos sobre lifestyle, o que eu gosto de fazer, as viagens. Eu acho que nós, modelos, temos tanto para oferecer, conhecemos muitos lugares e pessoas bacanas, isso que eu quero passar para os outros”, declarou ela, que tem vontade de fazer televisão: “Esse é um passo que eu já queria dar. Tinha feito um programa no E! Enterteinment há um tempo e essa vontade está voltando. Quero migrar para esse meio como a Isabella Fiorentino, a Mari Weickert e outras tops fizeram. Gosto das câmeras e de falar”, garantiu. Quem duvida que será sucesso?