Gente & Comportamento

Em Salvador, Regina Casé promove almoço típico com a presença do Cortejo Afro e amigos ilustres. Veja o que rolou!

Entre os convidados da apresentadora estavam os atores Lázaro Ramos, Wagner Moura e Taís Araújo, os músicos Caetano Veloso e Márcio Victor e a diretora de estilo da Vogue Brasil, Donata Meireles

Publicado em 3 de janeiro de 2017 | Por Julia Pimentel

A Bahia ficou ainda mais quente ontem. O motivo? Regina Casé e o marido, Estevão Ciavatta, promoveram um almoço tipicamente baiano com direito a presenças ilustres, apresentação do Cortejo Afro, pôr-do-sol cinematográfico e delícias típicas da culinária local. Entre os convidados da apresentadora estavam os casais Taís Araújo e Lázaro Ramos, Donata Meirelles e Nizan Guanaes e Caetano Veloso e Paula Lavigne e os amigos Wagner Moura, Paula Bulamarqui, Felipe Veloso, Marcio Victor e Pedro Tourinho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em seu Instagram, Regina Casé divulgou um registro da tarde ao lado do grupo Cortejo Afro e do cantor Marcio Victor, do Pisirico, e lembrou o fim do “Esquenta”, na Globo, que teve o último programa exibido neste domingo, 1. “Acredite se quiser… Isso tudo aconteceu na minha cozinha!!! O Esquenta pode ter terminado, mas aqui em casa tudo continua igual!!!kkk #SaudadesEsquenta”, escreveu.

O almoço, que se estendeu pela noite baiana, rolou na casa de Regina Casé em Salvador. O imóvel, que é a união de duas propriedades e fica próximo ao Pelourinho, foi reformado pelo arquiteto David Bastos e na tarde de ontem ganhou novas cores na decoração. Além de muita alegria, a casa de Regina Casé se vestiu de cores e estampas tropicais para brindar o encontro com amigos baianos de alma ou coração.

Para animar os convidados, Regina Casé apresentou o grupo Cortejo Afro. Um dos blocos afros mais importantes do mundo, o conjunto se apropria de músicas de diferentes ritmos e as tocam com instrumentos de percussão. O resultado foi indiscutivelmente aprovado pelos amigos da apresentadora, como mostra os vídeos gravados na tarde de ontem.

Pesquisas relacionadas

  • Abílio

    Linda casa, Case vc é fantástica.

  • Abílio

    Estou encantado, que vista maravilhosa. Que bom este bairro mudando de cara, gostaria de conhecer.