Gente & Comportamento

“É uma honra poder representar as mulheres do sertanejo no Faustão. Quero mostrar para o que viemos”, afirmou Naiara Azevedo, uma das estrelas do Show dos Famosos

Em sua primeira apresentação no quadro, ela homenageou Katy Perry com a música Dark Horse. A artista vê no programa a possibilidade de se desafiar e mostrar ao público a sua versatilidade. Além disso, é uma ótima oportunidade de conseguir mais fãs

Publicado em 10 de Abril de 2018 | Por Ana Clara Xavier

Naiara Azevedo é um dos grandes nomes do sertanejo, mas a cantora resolveu mostrar do que é capaz ao participar da segunda edição do Show dos Famosos. No quadro do Domingão do Faustão, irá passear por vários outros gêneros ao homenagear personalidades da música nacional e internacional. A sua primeira apresentação no programa, por exemplo, foi ao som de Dark Horse, da americana Katy Perry. A performance deu o que falar nas redes sociais, principalmente, pela semelhança da brasileira com o figurino da estrangeira. “Nós queremos trazer todas as lembranças possíveis de cada artista que estamos dispostos a fazer e espero que o público possa enxergar isto. Nunca interpretei ninguém, sou muito dona de mim, então está sendo difícil deixar a Naiara Azevedo de lado para me entregar a outra pessoa. De qualquer forma, é uma honra poder representar as mulheres do sertanejo no Faustão. Quero mostrar para o que viemos”, afirmou. Nesta semana, a intérprete estará treinando para o seu segundo show ao vivo, no próximo domingo, com um novo homenageado.

Naiara Azevedo vai ter que conciliar a agenda louca de shows com a das gravações (Foto: Divulgação)

A artista possui uma carreira consolidada, com uma grande base de fãs, e, mesmo assim, topou participar de um quadro no qual precisa se expor de todas as formas. No palco, ela terá que lidar com críticas dos jurados e do público online, mas isto não impediu a cantora de seguir em frente. “A minha vida é um desafio, em todos os sentidos, então amo ser confrontada. Este convite está sendo uma das maiores provocações da minha carreira, porque estou me doando para outro artista. Esta é a principal razão pela qual estou encantada por este quadro”, contou.

No entanto, o que motivou a cantora, em um primeiro momento, a aceitar o convite foi a visibilidade que o Domingão do Faustão proporciona aos famosos. O programa de Fausto Silva é um dos mais importantes da televisão brasileira, por conseguir alcançar o grande público. Dessa forma, é uma ótima forma de divulgação do trabalho. “Espero que a repercussão deste quadro seja realmente grande e que minha carreira mude depois disto. Acho importante mostrar a minha versatilidade enquanto artista, podendo alimentar uma coisa nova”, informou.

Sendo assim, proposta de participar do Faustão veio em boa hora já que a cantora está com dois novos trabalhos para divulgar. “Estou trabalhando a minha música Ladrão e anteriormente foquei em Pegada Que Desgrama, que continua muito bem”, comentou. De acordo com ela, está sendo bom poder ver novas canções no imaginário do público depois do sucesso de 50 Reais. “Me surpreendo muito que, quando chego aos shows, as pessoas sabem cantar todas as minhas músicas, além das famosas. O povo está pedindo para ouvir as novas. Mas 50 reais ainda é a favorita e que mais caiu no gosto da galera”, afirmou. O motivo desta afeição da população pelo tema, para ela, foi a grande veiculação feita na época. “A questão com 50 Reais é que a mídia bateu muito forte nesta canção, mas sei que o público que frequenta os meus shows sabe todo o repertório”, explicou.

O quadro é diferente dos outros que aparecem no programa dominical. Todos os artistas que sobem ao palco para homenagear outros estão recebendo uma pontuação por aquilo para, no final, haver um vencedor. “Em momento nenhum eu olhei para o Show dos Famosos como uma competição, porque estar aqui já é uma vitória. Obviamente, nós queremos obter êxito no que nos propusemos a fazer com tanto carinho, mas quem for o vitorioso dos nossos amigos vai deixar todos felizes de qualquer forma”, comentou. A cantora está competindo com Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel.

Silvero Pereira, Naiara Azevedo, Sandra de Sá, Paulo Ricardo, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Cris Gomes, Tiago Abravanel e Alessandra Maestrini são as caras da nova temporada do Show dos Famosos(Foto: Divulgação)

 

Pesquisas relacionadas