De Sabrina Sato e o medo da Zika ao “X-men” Ian Mckellen, Baile do Copa reúne 2 mil pessoas em clima dionísico para grego nenhum colocar defeito


Por lá, Narcisa Tamborindeguy, Christiane Torloni, Ricardo Pereira, Luiz Fernando Coutinho, Liege Monteiro, Leticia Bastos e Juliano Cazarré, Carol Sampaio, Brunete Fraccaroli, Amaury Junior e mais, muito mais…

A Grécia Antiga baixou na princesinha do mar. Calma, a gente explica: foi com o tema Olympia Magic Ball que o tradicional baile de Carnaval do Belmond Copacabana Palace, na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio, aconteceu na noite deste sábado (07). Por lá, a presença do furacão Sabrina Sato tomou de assalto boa parte das atenções. Com um longo branco by Reinaldo Lourenço, Sabrina posou com os fãs na escadaria, cumprimentou a gregos e troianos e ainda brincou que nesse carnaval deve continuar solteira. O motivo? A notícia de que o Zika vírus é transmitido, também, pelo…beijo na boca. Vish! Ah, e a japa, que não surge com nenhum gato novo na praça desde o término com João Vicente de Castro, disse que pensa em filhos. Em no máximo três ou cinco anos quer aparecer com barrigão para a gente ver. Também pelo Baile do Copa, Ian Mckellen e Christian Louboutin, Luiza Brunet, a habitué Narcisa Tamborindeguy, Christiane Torloni, Ricardo Pereira, Luiz Fernando Coutinho, Liege Monteiro, Leticia Bastos e Juliano Cazarré, Carol Sampaio, Brunete Fraccaroli, Amaury Junior e sua Celina Ferreira, e companhia ilimitada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Voltando ao tema, os salões do Copa – Golden Room, Frontais e Nobre – foram decorados por Mario Borriello e os convidados recebidos por um, pasmem, deus Dionísio e centuriões em um parreiral construído na varanda do hotel. Também não faltaram olhos gregos, muito dourado e enormes esculturas. Tudo no maior clima, digamos, dionísico (o Deus Bacco dos gregos, a quem interessar possa). No quesito buffet, nos salões frontais, um banquete elaborado pelo chef-executivo do hotel. Com a palavra, Andréa Natal, diretora-geral do hotel: “Já homenageamos a China, a África, a Espanha e neste ano escolhemos a tradição e beleza da Grécia Antiga. Nosso intuito era presentear turistas e cariocas com uma grande celebração e acho que conseguimos mais uma vez. Como sempre, o baile deu o pontapé inicial para o Carnaval na cidade, em grande estilo”. E põe estilo nisso. Os mais de dois mil convidados presentes nos três enormes salões do hotel não deixam mentir.