Gente & Comportamento

#Atitude50: Kika Gama Lobo participou de uma sessão de alinhamento energético Fogo Sagrado e conta em sua coluna sobre sua experiência: “É sério e é raro”

"Saí de lá mais consciente e aberta para cumprir a fala que Desirée Oliveira, responsável pela prática, não se cansou de repetir durante a minha sessão. 'Kika, que você exerça a LIBERDADE de ser quem você é'"

Publicado em 1 de março de 2018 | Por Junior de Paula

*Por Kika Gama Lobo

Não sabia mesmo o que eu ia encontrar. O EU TESTEI desta semana foi um blind date. Passei por um alinhamento energético, FOGO SAGRADO praticado pela matemática e psicóloga Desirée Oliveira que aplica as seguintes técnicas: Lâminas de Ouro, Ouro Verde Alinhamento e Fogo Sagrado. Ao abrir a porta, uma mulher enxuta, loura, doce e com ar de quem eu já conhecia. Ela achou que eu ia ser consultada, mas na verdade era apenas uma entrevista. Após ela discorrer sobre sua trajetória, perguntei se podia entrar novamente pela porta e fazer de conta que eu era uma paciente. Foi a melhor coisa que eu fiz. Através da minha energia (eu não abri a boca), ela sentiu as minhas vibrações e começou a falar. Falou muito. Parecia encarnada. Me viu menina, contou passagens de medo e vitória. Me falou de parentes, de situações e obstáculos que nem todos passam então aquilo não podia ser nem bruxaria nem novela. Como matemática ela tem um racional bem ativo e me falou que ali se pratica física quântica. Me contou que ela e sua irmã, Monica Oliveira, desde menina sempre foram sensitivas e ligadas no lado B da espiritualidade. Intuitivas a valer, através de uma extrema sensibilidade, conseguem – unindo lógica e percepção – ver o funcionamento do seu paciente. Ali elas desfazem padrões, levam a pessoa a se valorizar, manifestam o potencial interno de cada um. Buscam quase sempre algo na infância. O nó. Ali consultam-se homens, crianças, mulheres – maduras e novinhas. Monica trabalhou anos em CTI`s de hospitais e lá teve os primeiros contatos com os canais de corpos energéticos. Toda a técnica delas vem do Xamã Dior Allem. Um livro lindo me foi dado e confesso que a informação é fundamental para conhecer melhor e não banalizar ou ridicularizar a técnica. É coisa séria. É coisa rara. É coisa para se entregar. Prometi ler o livro (estou cumprindo) e voltarei. Mais consciente e aberta para cumprir a fala que Desirée não se cansou de repetir durante a minha sessão. “Kika, que você exerça a LIBERDADE de ser quem você é”

FOGO SAGRADO, Alinhamento energético
Desirée e Monica Oliveira
Informações: 21/2504 4024 e 32514024
Atendimento via whatsapp: 21- 993150147
atendimento@fogosagrado.com.br
www.fogosagrado.com.br

Pesquisas relacionadas