#Atitude50: Kika Gama Lobo faz um ranking dos melhores motéis da cidade para a turma que já passou dos 50 anos


“De tanto frequentar os mais variados quartos, dos mais standards aos mais bizarros, elegi meus favoritos, no Rio de Janeiro, para a mulherada 50+. São mais elegantes, limpíssimos e com menos cara de puteiro”, enumera Kika

EU TESTEI desta semana vai para o sexo na maturidade. Eu voltei a frequentar motéis. Meu marido e eu, antes de nos casarmos há 1 ano, mandamos ver. Achei estranho. O cheiro de cigarro, misto de naftalina com mofo, o espelho no teto, lençóis dobrados cafonamente, sabonetes pobrinhos, banheiros escuros, hidromassagem coletiva, boate!!!! Me diz quem quer dançar pelado dentro do quarto?  Cascata declino. Piscina, não, obrigada. Sauna, Deus me livre, já estou na menopausa e tenho meu heating particular. Mas cada um com seu cada um. De tanto frequentar os mais variados quartos, dos mais standards aos mais bizarros, elegi meus favoritos, no Rio de Janeiro, para a mulherada 50+. São mais elegantes, limpíssimos e com menos cara de puteiro. No feriado de Zumbi, na segunda-feira, você pode libertar a mente para os mais secretos desejos. Se joga, filha!

CORINTO E PANDA – Pertencem ao mesmo dono. Pra mim, disparados os dois melhores da cidade. Qualidade de decoração, serviço, atendimento. A tecnologia está presente e o quarto tem controle de I pad. Acho chic. Boa gastronomia, sinalização moderna, ar condicionado sem mofo. Claro que tem aqueles canais eróticos com mil posições que nem entendo o começo e o fim daqueles corpos. Surubex total, mas há quem goste.

VIP`S – Da minha época de mocinha, mas ainda dá um caldo… Lá tem sex shops que vende fantasia de empregada, enfermeira, pênis de todos os tamanhos (aff) e já virou um local de eventos e organizam despedida de solteiro, festa de aniversario, chá de lingeries. A vista é linda, mas quem quer olhar o horizonte?

BAMBINA – Tem gente que gosta destes motéis bem urbanos. Acho que os lances de escada, a cara de prédio comercial, algumas falhas de atendimento, mas eles se consideram de luxo. É central e como diz uma amiga, dá pra ir a pé ou de metrô.  Trânsito livre!

O fato é que este setor tem que se aprimorar muito. E, sobretudo para o mercado maduro. Os jovens já transam na casa dos pais, na casa de amigos e em viagens curtas com a galera…. Então aquele estereótipo de local para abate já caiu por terra. Quem frequenta mesmo é o homem e a mulher adultos. Ou no estilo traição (que feio), as transadas com a secretária na hora do almoço, novos casais com seus filhos em casa que procuram privacidade, lésbicas e gays ainda no armário e a terceira idade – agora emponderada com os viagras e fotonas da vida que se esbaldam entre quatro paredes. Esses, ironicamente, usam motéis para fugir dos filhos adultos.

SERVIÇO

CORINTO – EndereçoRua Maxwell, 460 – Vila Isabel, Rio de Janeiro – RJ, 20541-100.

Telefone(21) 2570-9696

PANDA – EndereçoR. São Clemente, 298 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, 22260-000.

Telefone(21) 2537-3134

VIP`S – EndereçoAv. Niemeyer, 418 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22450-220.

Telefone(21) 3322-5868

BAMBINA – EndereçoR. Bambina, 65 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, 22251-050.

Telefone(21) 2539-0713