“Ainda em Paris”: em novo episódio de “Enjoy”, websérie com a Cavalera, Regina Guerreiro relembra paixões e faz confissões sobre a cidade


Este é o segundo episódio do programa dedicada à primeira viagem que a editrix fez à capital francesa, na qual cobriu a semana de haute couture por lá e conheceu todo o charme de uma das cidades mais românticas do mundo

Você já viu aqui que no último episódio de “Enjoy”, websérie produzida em parceria com a Cavalera, Regina Guerreiro fez uma viagem nostálgica ao ano de 1967 para contar suas primeiras aventuras em Paris. Claro que, tratando-se da ex-editora da Vogue Brasil, o que não falta é história. Tanto que ela precisou dividir a saga em duas partes, e a mais nova delas você assiste abaixo, no capítulo “Ainda em Paris”.

Regina começa romântica, como é de praxe na Cidade Luz. Além de lembrar a incrível história de amor entre David BowieIman, a editrix conta como se apaixonou por Yves Saint Laurent, logo após ter visto o primeiro desfile de haute couture da grife. “Eu fiquei abalada de verdade. Entendia no ato o que era alta costura, o que era moda sangue azul. Tudo era mágico” Quem nunca? No dia seguinte, lá estava ela batendo pernas na loja da grife, louca para fazer compras, mas… “Comprei um cinto. Sinto muito, porque era tudo muito caro”, riu a jornalista.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dando aquele salto no tempo e no espaço como ninguém, Regina ainda lembra quando a Saint Laurent Rive Gauche tinha loja própria em plena Avenida Paulista, durante a década de 1970. “Autêntica, queridinha”. Casos vão e casos vêm, el conta os micos que pagou em sua primeira jornada pela capital francesa, como costumava curtir o mood do verão e até aquelas confusões que todo bom jornalista enfrenta para ir atrás de uma boa história.

Regina Guerreiro relembra suas aventuras pela Cidade Luz no episódio "Ainda em Paris", da websérie "Enjoy" (Foto: Divulgação)

Regina Guerreiro relembra suas aventuras pela Cidade Luz no episódio “Ainda em Paris”, da websérie “Enjoy” (Foto: Divulgação)

O episódio termina com uma confissão, que só faz o público (e HT) adorar ainda mais Regina Guerreiro: a editrix admite que, de vez em quando, perdia o voo de propósito, só para ficar mais tempo na Cidade Luz. E alguém julga? Para quem não se lembra, abaixo está o primeiro vídeo sobre sua viagem a Paris, com outras histórias deliciosas de ouvir. Play!