Nata da arquitetura paulista agita loja-conceito da Dell Anno em badalo com presença da presidente do Casa Cor, Lívia Pedreira


A marca que investe pesado na imagem de moda, com linhas de revestimentos assinadas por Pedro e Reinaldo Lourenço, além da Animale, celebra o final de ano com gente que eleva o lifestyle brazuca às alturas!

O final de ano se aproxima e começam a pipocar aqueles eventos de confraternização, com as corporações e seus círculos de relacionamento se encontrando para celebrar as novas e eternas relações. A Dell Anno, a grife de móveis planejados que investe maciçamente em imagem de moda, recebeu na noite da última quinta-feira (27/11) um grupo de arquitetos badalados em sua loja-conceito da Av República do Líbano, em São Paulo, para um jantar. Na Dell Anno Atelier, a nata dos profissionais do meio na capital paulista foi recebida pelo diretor de marketing da empresa, Edson Busin, em agito que contou com presença de Lívia Pedreira, nova presidente nacional do Casa Cor.

O menu foi assinado pela incensada chef Nina Horta, à frente do Buffet Ginger, e compareceram ao encontro nomes consagrados da arquitetura e decoração, como João Armentano, David Bastos, Fernanda Marques, e até a designer Camila Klein deu o ar de sua graça.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Paulo Otero (Divulgação) 

A abertura de uma loja conceito na badalada Av. República do Líbano, em São Paulo consolida e encerra o projeto de lojas próprias da marca em São Paulo, administradas pela fábrica. Inaugurada em maio de 2014, com 450 metros quadrados, a Dell Anno Atelier é resultado da materialização do posicionamento da marca que, desde 2009, vem permeando o universo fashion com o design do mobiliário, inicialmente com a participação de Reinaldo Lourenço, que assinou a Linha Duo Chamalote, e posteriormente da Animale, com a superfície Ashanti. Desta vez, o estilista Pedro Lourenço assina a superfície Moon, uma releitura high tech da madeira, com nuances metalizadas que dialogam com os veios delicados e sinuosos sobre tons de cinza. “Esta loja será́ o principal ponto de venda da marca no Brasil, onde apresentará sempre em primeira mão, tudo o que se refere a inovação e lançamentos”, explica Edson Busin, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Dell Anno.