Todos contra Trump – Depois de Adele e Neil Young, Rolling Stones proíbem republicano de usar músicas do grupo em campanha presidencial


Trump tocou “You Can’t Always Get What You Want” pelo menos quatro vezes nesta semana

O republicano Donald Trump, presidenciável no próximo pleito pela corrida a Casa Branca tem usado clássicos dos Rolling Stones, entre elas “You Can’t Always Get What You Want” e “Start Me Up”, em suas atividades de campanha – antes de um comício em Carmel, Indiana, no começo da semana, a campanha de Trump tocou “You Can’t Always Get What You Want” pelo menos quatro vezes. E a trupe de Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts…não gostaou nem um pouco da apropriação. Tanto que escalaram seu porta-voz oficial para enviar um recado ao milionário aspirante a político: “Os Rolling Stones nunca deram permissão para a campanha Trump usar suas músicas e solicitaram que encerrem o uso imediatamente”.

Ah, e a turma de Jagger não está sozinha nessa. Neil Young, o rapper Everlast, Adele e a banda R.E.M. também já demonstraram insatisfação quando suas músicas foram usadas eventualmente na campanha.

*Um representante da campanha de Trump não respondeu a um pedido de comentário feito por veículos de imprensa.

Os Rolling Stones | Foto: Reprodução

Os Rolling Stones | Foto: Reprodução