Só dá ela! Grazi Massafera é eleita a Mulher do Ano pela GQ Brasil, posa sexy para a revista e diz: “Não tenho apego à beleza”


A atriz continua colhendo os louros de seu ótimo desempenho como a Larissa, de “Verdades Secretas”

Depois de ter vencido o Prêmio Extra na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, Grazi Massafera continua colhendo os louros do seu ótimo desempenho como a Larissa, da saudosa Verdades Secretas”. A atriz foi escolhida pela GQ Brasil como a Mulher do Ano, posto que foi ocupado por Tatá Werneck em 2014. Na matéria de capa, a publicação justifica o título dizendo que, após sua atuação na novela de Walcyr Carrasco, a moça passou de “namoradinha do Brasil” a “atriz de primeira grandeza”.

Grazi Massafera como a modelo Larissa, em "Verdades Secretas" (Foto: Reprodução)

Grazi Massafera como a modelo Larissa, em “Verdades Secretas” (Foto: Reprodução)

“Até então eu atuava pelo que? Pelo trabalho em si, por vários motivos. Esse trabalho me conquistou num lugar diferente, de trazer uma discussão, a prostituição, as drogas, a falta de diálogo em família”, comentou Grazi à revista, dizendo ainda que vem “se tornando” uma atriz. “Não tenho medo de críticas. Acho que nunca tive”, contou.

Grazi Massafera posa sexy como a Mulher do Ano da GQ Brasil (Foto: Reprodução)

Grazi Massafera posa sexy como a Mulher do Ano da GQ Brasil (Foto: Reprodução)

Com seu jeito brincalhão, Grazi Massafera ainda riu de uma das cenas mais polêmicas e elogiadas de toda a minissérie, quando sua personagem discute com a de Marieta Severo, que viveu a cafetina e dona da agência Fanny Models: “Ai, gente, eu tive que cuspir na Marieta, né ?! A cena estava em rubrica e eu ignorei essa parte, olha que louca. Cheguei para gravar e o diretor (Mauro Mendonça Filho) disse: agora você cospe na cara dela. Perguntei: ‘Eu? Onde tem isso?’ E ele disse: ‘Grazi, está aqui. Cospe na cara da Marieta’”.

Modesta, a musa brasileira também brincou com a publicação sobre o ensaio sensual que protagonizou: “Eu dei uma ousada na foto de bundinha (risos). Mostrar a bunda, para mim, é um marco. Minha bunda é horrível, pequena”. Grazi, relaxa, você é linda de qualquer ângulo!