Rita Ora estrela capa de setembro da Glamour, ao mesmo tempo em que é criticada por gravar música com Chris Brown


Nas redes sociais, fãs acusaram a cantora britânica de “abandonar o feminismo” por ter colaborado com o ex de Rihanna em “Body On Me”

Prestes a estrear como a nova jurada do “X-Factor” britânico, Rita Ora foi a escolhida da Glamour para estampar a capa de setembro da publicação, promovendo a sua participação no reality show. “Eu fico muito emocionada, porque eu vejo essas crianças se apresentarem na escola e elas já estão acima de mim só por terem apenas terminado os estudos… É muito inspirador, por isso que eu faço esse programas de TV”.

Mas nem tudo são flores na carreira da cantora. Recentemente, Rita Ora foi duramente criticada por ter gravado uma colaboração com Chris Brown. Nas redes sociais, os fãs alegaram que ela havia “abandonado o feminismo”, por ter se unido ao ex-namorado de Rihanna, que, em 2009, foi sentenciado por ter batido na popstar de Barbados. De acordo com alguns sites, a própria Rihanna não estaria nada feliz com a parceria na faixa “Body On Me”, ainda mais depois de saber que o vídeo, de acordo com Rita, “é o mais íntimo de sua carreira”, prometendo cenas quentes na produção.

Rita Ora, por sua vez, defendeu Chris Brown em uma recente entrevista, na qual declarou: “O Chris é forte, poderoso e alguém que é importante para mim pessoal e profissionalmente. A discriminação e tudo o que as pessoas pensam? Se você tem uma boa música, então ninguém se importa”, disse. Escute “Body On Me” abaixo e decida por si mesmo: