Nostalgia das boas: antigos VJs da MTV Brasil comemoram os 25 anos da emissora com festa privé em SP


Nomes como Zeca Camargo, Marina Person, Fernanda Lima, Astrid Fontenelle, Sarah Oliveira, Pathy Dejesus, Leo Madeira, Maria Paula e Marcos Mion celebraram as bodas de prata da emissora

Era o início dos anos 90 e surgia uma nova emissora no país que tinha como premissa unir música, conteúdo e atrair o público jovem do país. Desde então, 25 anos se passaram e, entre verões, Top Tops, Top 10s, desenhos animados, programas de “Quinta Categoria” e “Furos”, a MTV Brasil se consolidou como referência no segmento e apresentou à sua audiência inúmeros nomes que, até hoje, se firmaram no jornalismo nacional. E claro que, ao comemorar 25 anos na noite de ontem, todos esses VJs não poderiam deixar de celebrar as bodas de prata, com uma festinha privada em São Paulo.

Por lá, nomes como Zeca Camargo, Fernanda Lima, uma Sarah Oliveira gravidíssima que ganhou abraços de todos, Astrid Fontenelle (que foi quem agitou toda a comemoração), Marina Person, Edgar Piccoli, Adriane Galisteu, João Gordo, Luiz Thunderbird, Maria Paula, Leo Madeira, Marcos Mion, Pathy Dejesus e por aí vai. A noite, como não poderia ser diferente, foi regada a homenagens, abraços, reencontros e muita nostalgia boa, clima de amizade e tudo mais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em seu Facebook, Zeca Camargo postou uma homenagem aos ex-companheiros de emissora: “No fim, foi a festa que a gente queria que fosse. Foi a festa de encontro, de muitos beijos e abraços – foi festa de ver e conversar. De maneira tão querida que aconteceu uma coisa que jamais pensaria que ia acontecer numa festa da MTV: ninguém queria dançar!! […] Mas mais que isso, o povo queria se ver, queria falar, lembrar, queria ter certeza de que o espírito da coisa ainda estava lá! Se não no ar, pelo menos dentro da gente. Foi uma festa nossa – conseguimos ainda que fosse íntima, com centenas de pessoas. A gente inventou, colocou de pé, chamou e divulgou. Fizemos essa doideira em dez dias, juntamos o povo, deixamos todo mundo feliz. Sinal que “the groove STILL is in the heart”!!!”.

Agora, será que essa turma não quer se reunir e gravar um episódio revival dos anos 1990/2000. Poxa, VJs, a gente nunca pediu nada…