Fotos

Figura tradicional e disputada da moda brasileira, Isabeli Fontana dá conselho para as próximas gerações de modelos brasileiras: “É preciso desacelerar”

Além da carreira estelar como top pelas passarelas do Brasil e do mundo, Isabeli também se dedica à carreira como empresária e designer. Pela terceira vez, a modelo lança uma coleção de lingeries em parceria com a grife Morena Rosa. "Um dos destaques são os tops maravilhosos, que sustentam bem o peito e são perfeitos até para malhar", adiantou | LER MAIS

16/03/2017 às 08:54 POR: Julia Pimentel

Sabe aquela máxima que diz que quem é rainha nunca perde a sua majestade? Pois bem. No mundo da moda, alguns nomes que marcaram as passarelas do Brasil e do mundo estão sempre em evidência. Seja nos bastidores, nos comentários ou ainda mesmo no catwalk, exemplos de estrelas veteranas e atuais não faltam. Um desses casos é a lindíssima Isabeli Fontana. Atravessando as gerações das grandes tops brasileiras, a modelo desfilou ontem pela grife Fabiana Milazzo na SPFWn43. No backstage da apresentação, Isabeli conversou com exclusividade com o HT e lembrou do inicio da carreira, deu dicas para as próximas gerações de tops tupiniquins e contou dos projetos como empresária.

Isabeli Fontana para Fabiana Milazzo, na SPFWn43 (Foto: Henrique Fonseca)

Rosto conhecido e nome disputado no cenário fashion, Isabeli Fontana já desfilou para diversas e renomadas grifes pelo mundo. Recentemente, além de sua participação na SPFW, a modelo também cruzou as passarelas de Milão e Nova York. Enquanto na Europa Isabeli emprestou sua beleza para as grifes Max Mara e Alberta Ferreti, na terra do Tio Sam, o trabalho foi na disputada passarela da Michael Kors. Com tantas experiências de extrema importância em sua carreira estrelada, a top brasileira apontou um possível segredo para o sucesso. Segundo Isabeli, mesmo envolvida por tanto glamour e riqueza, a modelo contou que sempre manteve o pé no chão na vida. “Eu acho que cada conquista vem na sua hora certa. Eu comecei com essa vida louca e conturbada quando eu era criança, praticamente. Na época, eu tive a minha mãe e a minha família sempre por perto e me dando base. Então, quando eu começava a me deslumbrar um pouco, minha mãe me trazia para a realidade e fazia sempre questão que eu tivesse um sentimento de gratidão muito grande pelas minhas conquistas”, lembrou.

Em contrapartida, para o cenário contemporâneo, Isabeli Fontana acredita que, além do pé no chão, as novas modelos precisam tirar o pé do acelerador. Em tempos de velocidade na comunicação, nas relações e nas experiências cotidianas, a top destacou que é necessário ir com calma nas ações. “Eu acho que hoje em dia, o conselho de uma pessoa da geração passada não serviria tanto porque são outras questões. Com a abertura de internet e toda a possibilidade social online, eu vejo que tudo é muito mais fácil. Para tirar uma foto, por exemplo, hoje você só precisa de um clique, um toque no celular. Antigamente, quando eu comecei, eram rolos e rolos de filmes fotográficos”, argumentou.

Isabeli Fontana em mais uma edição de SPFW de sua carreira (Foto: Henrique Fonseca)

Paralelo ao trabalho nas passarelas e ao conselho dado às novas modelos, Isabeli Fontana pratica, de fato, essa desaceleração. Há quatro anos, a top adota uma dieta vegana, livre de quaisquer alimentos de origem animal. Mais que uma preocupação com a saúde e a alimentação saudável, Isabeli contou que este é um lifestyle que dialoga com seus próprios princípios. “A gente tenta contribuir para o nosso meio ambiente e para as causas que acreditamos”, explicou.

Ainda no assunto moda, hoje, Isabeli Fontana também é nome comentado – e disputado – fora das passarelas. Criativa, a top já está em sua terceira coleção de lingeries em parceria com a grife Morena Rosa. Como fruto da dobradinha para esta estação, Isabeli Fontana adiantou os detalhes de suas próximas criações. “Essa coleção vai ter uma pegada mais jovem e colorida. Um dos destaques são os tops maravilhosos, que sustentam bem o peito e são perfeitos até para malhar”, contou. Sucesso, querida!

 

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterGoogle+0
TAGS , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também