Fotos

Famosos e party people celebram a chegada de 2018 em festas ao redor do Brasil. Vem conferir os cliques!

O ano novo está chegando e para celebrar a data a galera curtiu a noite em Trancoso, São Miguel do Gostoso e outros locais pelo país. A lista de convidados vai desde Mariana Rios até Carla Diaz

Publicado em 29 de dezembro de 2017 | Por Ana Clara Xavier

O ano novo ainda nem chegou, mas a quantidade de festas rolando pelo país mostra que a galera já começou a celebrar a chegada de 2018, afinal brasileiro adora festejar, não é mesmo? Separamos algumas baladas que contaram com a presença de alguns famosos como Anitta, Carla Diaz, Mariana Rios e outros. São quatro pré-réveillons que agitaram a noite de alguns estados do Brasil, como Alagoas e Bahia.

Nesta quinta-feira, o cantor baiano Saulo Fernandes fez todo mundo pular no segundo dia do Réveillon Celebration, em Maceió. O público curtiu no beach club Café de la Musique a festa Sururu. Além da apresentação do rapaz, a balada contou com o som da DJ Ale Rauen, considerada a melhor DJ mulher pela AIMEC Awards, e do DJ local Pitão. Obviamente, os famosos também não ficaram de fora da festança. Os atores Bruno de Luca, Gil Coelho, Carla Diaz, Carol Oliveira e Flávia Viana marcaram presença na noite de Alagoas. O terceiro dia do Celebration Week fica por conta do e produtor brasileiro Vintage Culture.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Réveillon Let’s Pipa recebeu grandes personalidades no segundo dia de evento, entre elas estava a rainha do Vai Malandra, Anitta. A cantora fez um show na noite que foi aberta pela dupla de DJs Hollywoodogz. Além de ter lotado o espaço com um público que dançou a noite toda, a musa ainda foi prestigiada por algumas celebridades como Tropipa, Mariana Rios, Virna, Rodriguinho e o casal Cocielo e Tata.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Que tal festejar o ano novo relembrando o passado? Com hits dos anos 60, 70 e 80, a Kombi Party trouxe o clima hippie para Trancoso. No estilo Open Format, a festa exaltou músicas que foram o símbolo máximo do movimento paz e amor. Os convidados fazem parte da lista de Óscar Martins e todos vestiam trajes psicodélicos, com roupas velhas e rasgadas. Além disso, o vestuário da celebração também contou com peças coloridas e cores vivas, na noite de ontem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A noite de ontem foi realmente agitada. O Réveillon do Gostoso, por exemplo, que rolou em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, teve o seu segundo dia de festa da temporada. Dessa vez, o nome da celebração foi Mangata e contou com Bell Marques. O rapaz cantou clássicos como “Diga que valeu”, “100% Você” e “Voa, voa” agitando a pista e os famosos como André Lobo Vianna, Gabi Brant, Aline Riscado, Felipe Roque e outros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas