Entre exposições e show de Angélique Kidjo, Camila Pitanga curte Paris com Igor Angelkorte. A trilha sonora que embala a viagem? HT conta!


O roteiro de viagem do mais novo casal querido por HT também passou pela nova sede da Filarmônica de Paris

Como HT já entregou, Camila Pitanga está em Paris desde o último dia 30 para uma maratona fashion que incluiu fila A do desfile da Dior e editorial de moda para uma revista brasileira. Nesse meio tempo, a atriz encontrou e papeou com Raf Simons, diretor criativo da Dior, com os fotógrafos grifados Patrick Demarchelier Mario Testino; e as fashionistas Marisa BerensonHelena Bordon, Maria Frering, Lala Rudge, Paola de Orleans e Bragança e Ana Khouri. Ainda pela Cidade Luz, Camila, após os compromissos profissionais, passou a dar mais rasantes – sem medo da visibilidade e dos burburinhos – ao lado do ator Igor Angelkorte (que ela conheceu durante as gravações da novela “Babilônia”) que vem a ser seu novo namorado e a acompanha na viagem desde o começo; como a gente já havia adiantado.

Nessa curta temporada pela Europa, Camila e Igor jantaram com alguns amigos, visitaram a nova sede da Filarmônica de Paris – projetada pelo renomado arquiteto francês Jean Nouvel no Parc de la Villette -, curtiram um show da cantora africana Angélique Kidjo (nas palavras de Camila, uma “noite cheia de axé e poesia”), e ainda visitaram a maravilhosa exposição sobre a arte contemporânea do Congo na Fondation Cartier pour l’Art Contemporain. A trilha sonora desses dias pela Cidade Luz? “Coisa boa”, de Moreno Veloso, herdeiro de Caetano. Os versos, aliás, sugestivos: “E se precisar de um beijo, e se precisar de mim, fica aqui a noite toda, eu não vou sair daqui”. Ah, o amor…

Este slideshow necessita de JavaScript.