Fotos

Astro de Hollywood, Chris Pratt come pastel em feira, aprende a fazer caipirinha e experimenta feijoada enquanto promove o filme Vingadores: Guerra Infinita

O ator veio ao Brasil para divulgar seu próximo longa da Marvel. No entanto, mesmo com uma agenda corrida de trabalhos para fazer em São Paulo, ele não perdeu a oportunidade de provar a comida local e visitar locais interessantes da cidade. Entre as várias atividades, o galã treinou com um campeão de UFC

Publicado em 5 de Abril de 2018 | Por Ana Clara Xavier

Não é preciso ser fã do ator ou da saga Vingadores para se encantar com a visita bem-humorada e descontraída de Chris Pratt ao Brasil. Em seu último dia em São Paulo, ele visitou uma feira livre nos Jardins. Provando mais uma vez o quanto está curtindo a viagem, o astro hollywoodiano aprendeu a preparar uma caipirinha, com as frutas que escolheu no local. Para completar, experimentou o tradicional Pastel com Caldo de Cana com limão. “It was great”, falou, indicando que havia gostado. Na ocasião, ele foi reconhecido por alguns cidadãos e até parou para tirar foto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nesta quarta-feira, o ator resolveu provar outro prato nacional. Antes de encontrar os fãs brasileiros, em evento que rolou em São Paulo, o americano experimentou pela primeira vez uma feijoada e aprovou, já que as fotos registradas do momento exibem o galã apreciando o prato.

O ator ainda lutou com o brasileiro embaixador do UFC e campeão do UFC HeavyWeight Champion, Rodrigo Nogueira. “Aqui eu aprendo o bloqueio do braço”, afirmou.

If you know me you know I’m a massive fan of MMA (mixed martial arts) I consider JiuJitsu, karate, tae kwon do, judo and wrestling to be just as much an art form as acting is a job (which is to say sometimes it doesn’t feel like it is.) Regardless it’s a discipline which requires intense training, dedication and sacrifice. Today I was blessed to enjoy a training session with a couple of MMA’s greatest practitioners. The Noguera brothers are São Paulo natives and absolute legends. “MINOTAURO” asked me to demonstrate some wrestling takedowns on him. He is a former heavyweight champion in both UFC and Pride and is widely considered to be one of the toughest humans in the planet. He’s also one of the nicest. I guess when you walk around with a repertoire of lethal moves at your disposal you can afford to be gracious and kind. Thanks you @minotauromma and @minotouromma for the session! And thank you #saopaulo #guerrainfinita

A post shared by chris pratt (@prattprattpratt) on

Na verdade, ele mostrou que estava feliz em visitar São Paulo desde que chegou, na terça-feira, quando aproveitou o trânsito para gravar vídeos para o instagram escutando músicas como “Échame la culpa”, de Luis Fonsi e Demi Lovato, e “What lovers do”, de Maroon 5 e SZA.

Chris Pratt veio às terras tupiniquins para divulgar o filme Vingadores: Guerra Infinita. O longa é dos estúdios Marvel e vai levar às telonas um confronto mortal dos vingadores e seus aliados contra Thanos. O embate é pautado em uma tentativa de derrotar o poderoso antes que ele provoque o fim do universo. A trama reúne 20 heróis de gibis da editora americana. Na cabine do filme, ele arriscou falar ‘amo vocês’ em português e ainda falou sobre a importância de assistirmos longas que exibem mulheres em papéis de protagonistas. “Os filmes que fazemos são baseados em quadrinhos feitos e lidos por homens desde os anos 50, talvez antes. Isso está mudando e é incrível. O sucesso de heroínas como ‘Mulher Maravilha’  mostra o desejo de fazer mais”, afirmou para o site Purebreak.

Pesquisas relacionadas