Alberto Hiar reúne a família Cavalera e uma turma descolada das artes plásticas, moda e fotografia para o lançamento do CAVABOOK, em São Paulo


Com nomes como Speto, Regina Guerreiro, Rui Mendes, Zee Nunes e Simoninha, o evento tomou conta da flagship da grife na Rua Oscar Freire e consolidou mais um projeto de expansão da filosofia da marca

A flagship da Cavalera, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, ferveu na noite de ontem, graças ao lançamento do primeiro CAVABOOK. Como contamos aqui, o projeto idealizado por Alberto Hiar expande ainda mais a filosofia urbana e artística da grife, reunindo tanto nomes promissores quanto outros já consolidados do cenário nacional, como Speto, Hassan Hajjaj, Daniel Zee, Guizado, Henrique Oliveira, Beatriz Chachamovits e Daniel Scandurra, que têm ajudado a renovar e impulsionar as artes no exterior e entre o público jovem.

Durante o evento, grande parte da família Cavalera marcou presença para prestigiar o novo trabalho. Regina Guerreiro, a editrix estrela da minissérie “Enjoy!”, passou pela flagship, assim como Rui Mendes e Richard Kovács, que assinam a direção criativa do CAVABOOK. André Passos, que já clicou campanhas para a grife, também compareceu ao lançamento, assim como João Gordo, Simoninha e Arthur Veríssimo, que acompanham e colaboram com a grife há anos, e Marinho, nome à frente da Barbearia Cavalera.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“O CAVABOOK nasce em um cenário não comercial. É o nosso olhar para o mundo. Foram quase dois anos preparando esse projeto e fico muito feliz com o resultado. Confio e acredito no trabalho do Richard, tem tudo a ver com a arte e o lifestyle da marca”, explicou Alberto Hiar sobre o projeto, reforçando a estética e proposta vanguardistas do livro. Confira abaixo algumas imagens que estão no lançamento.

Este slideshow necessita de JavaScript.