Ipanema Wall: Mateu Velasco faz a ponte Califórnia-Rio para intervenção urbana a convite da Redley, e assina linha especial para a marca


Projeto fica na flagship da Rua Maria Quitéria com Barão da Torre, e já foi realizado por nomes como Antonio Bokel, Clara Barth e Thiago Toes

A Redley é uma marca que consegue muito bem incorporar o lifestyle carioca e todo mundo sabe disso. Prova mais recente dessa simbiose entre grife e cidade é a Ipanema Wall, projeto que já está há cinco anos embelezando a esquina da Rua Maria Quitéria com a Barão da Torre e agora acaba de receber a intervenção urbana de Mateu Velasco.

O brasileiro, que há mais de um ano mora na Califórnia, é privilegiado: além de ter sua pintura ocupando os 15 metros de extensão da parede, ainda foi o primeiro a assinar uma coleção de camisetas e tênis à venda na flagship da marca. Os itens trazem seus traços característicos, que já foram expostos em Nova York, Paris, Madri, Budapeste e Los Angeles.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Ipanema Wall é renovada de seis em seis meses e, em edições passadas, já teve intervenções de gente como Antonio BokelRafael Uzai, Thiago Toes, Carla Barth e muitos outros. Abaixo, você confere um vídeo de como foi o processo de Mateu Velasco, que levou quatro noites, em jornadas de nove horas a 12 metros do chão, para ficar pronto. Play já: